quinta-feira, 14 de maio de 2009

Uma Amiga Abençoada...

Para ser franca, frequento pouquissimo meu perfil no Orkut, nunca dá tempo de navegar direito nele, entro e saio rapidinho, mas nos ultimos tempos tem sido uma benção encontrar os textos de uma nova e querida amiga em Cristo, a chamamos de Cristina.
Não sei se ela vai gostar, mas vou postar alguns dos textos recebidos aqui. O grande problema é que não sei se a autora é a Cris, mas seja como for. Minha intenção é poder falar ao coração das pessoas que passam pelo blog, pode ser que alguem resolva ler, e venha se sentir abençoado, assim como já tenho sido.
Agora cada vez que acesso o Orkut, sempre encontro lindas mensagens. Olha Cris, saiba que recebo tudo com muito carinho! Mesmo te conhecendo há pouco tempo só posso dizer que és uma mulher abençoada e abençoadora. Em 2009 está sendo um prazer conviver com todas vocês e fazer parte do coral de mulheres da nossa igreja.

abraço
Eu quero te dizer que para alcançar
A vitória é preciso uma total entrega nas mãos de Deus
Mesmo que você sinta desanimado e sem forças para caminhar.
Eu te digo não deixe de crê no Deus do impossível!
A Bíblia diz: operando Eu quem impedirá?
Mesmo que as vezes você não tem forças
E sente tentado a não crê nas promessas de Deus
Porque ele está demorando muito ou não aguentando mas sofrer
Ou não esta vendo nenhum sinal vindo da parte de Deus
Eu te digo deixe Deus trabalhar !
Ele nunca chega atrasado Deus é pontual
Se tua benção não chegou é porque Deus tem
Maravilhas para te entregar confie sim, confia
Vá em frente porque Deus no tempo certo te concederá
O desejo do teu coração! Ele te diz assim:
Deixa nas minhas mãos aquilo que você colocou
Verás que Eu farei o que te prometi.♥

1 comentários:

Cristina disse...

ELIANE,OBRIGADO POR CITAR-ME NO SEU BLOGGER.TENHO MUITAS MENSAGENS E RECEBO MUITAS,QUE TENHO A AUTORIZAÇÃO DE REPASSAR POIS SÃO PARA ABENÇOAR VIDAS.AS VEZES LEIO MUITAS ATE QUE O SENHOR FALE AO MEU CORAÇÃO,A MENSAGEM TEM QUE ALCANÇAR ALGUEM QUE PRECISA LER A MENSAGEM,COMO EU TB PRECISO.
DEUS LHE ABENÇOE
CRISSS...

Postar um comentário

 

©2009 Estylo & Imagem | by TNB