sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Lembra Senhor (Apascentar)







Lembra Senhor

Ministério Apascentar de Nova Iguaçu
André Rodrigues, Luiz Arcanjo e Davi Sacer


Quando não posso Te ouvir
E o meu clamor já não muda o
Teu silêncio São nuvens que escondem o sol
E tornam o dia tão escuro quanto a noite
Então lembro que não podes me esquecer
Se o meu nome está gravado em Tuas mãos
Mesmo que ainda eu não consiga ver
Sei que se levantarás em meu favor


Lembra Senhor, Juraste o Teu amor
E nada pode mudar o que sentes por mim
Nem os meus pecados Lembra Senhor,
E faz mais uma vez os Teus sinais
E saberão que ainda és o mesmo Deus
Que revelou sua Glória a Israel
Que por amor abriu o mar Parou o sol
Sei que farás o mesmo em meu favor


Assista um Slide no You Tube
http://br.youtube.com/watch?v=zYKbeK8rBbI

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Estylo & Imagem | by TNB